A vez de Ian Berry

 

Depois de Thomas Dworzak, chegou agora a vez do fotógrafo Ian Berry mostrar-nos como gosta da sua nova máquina fotográfica. Mesmo a calhar para fechar esta espécie de ciclo de adoração à Panasonic GX7* que se tem verificado por aqui.

Relativamente ao blog, agora que o período de férias chegou ao fim, a energia aqui será outra, pelo que contem com artigos mais ricos em conteúdo proximamente**.


* Aproveito para dizer que não tenho qualquer tipo de ligação à Panasonic. Apesar de não me faltar vontade, nunca tive sequer uma máquina desta marca.


** Como devem saber pela cadência habitual de artigos, não interpretem este “proximamente” demasiado à letra. A verdade é que ficaria bastante satisfeito se conseguisse escrever um artigo por semana, mas para ser sincero na minha gestão de prioridades darei sempre mais importância a fotografar do que a escrever sobre fotografia.

---

Sobre contextofotografico

Falar a apreciar fotografia em português.
Esta entrada foi publicada em fotógrafos estrangeiros, Magnum Photos, máquinas fotográficas, vídeos com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s